Friday, September 10, 2010

Enrrolada = EU! + 2 semana e 3 semana (app. p/ iphone)

Jesus que enrrolada eu sou! Eu quero tanto postar todos os dias ou pelo menos dias sim e dias não rs
Então segunda semana preguiçosa na faculdade, o frio chegando devagar, minha boneca fazendo 1 aninho dia primeiro de october... LIFE IS GOOD PEOPLE!
Corrida!!! Que paia gente eu tive que começar do começo, mas tudo bem to de boa! Eu vou conseguir correr 45 min sem parar ah se vou!

  • Segunda Semana

Aquecimento ->5 minutos de caminhada<-

Dai você alterna com 90 segundos de corrida e 2 minutos de caminhada. Totalizando 20 minutos.

Desaquecimento ->5 minutos de caminha<-

Gente essa parte dos 5 minutos antes e depois é muito importante para previnir lesões, okay?!

  • Terceira Semana

5 minutos de aquecimento.

Dai 2 reptições dos seguintes:

-Corra por 90 Segundos

-Caminhe por 90 segundos

-Corra por 3 minutos

-Ande por 3 minutos

5 Minutos de desaquecimento

1 comment:

Paula Moulin said...

Meu sonho é correr tb! Acho lindo e além do mais dá uma secada né?
Beijos