Friday, September 17, 2010

4 e 5 Semana (corrida) + tragédia + Nitendo Wii

Oi gente aconteceu algo muito triste onde eu moro. Eu moro em uma casa com 3 apartamentos. Quarta-Feira o homen que morava no terceiro andar pulou da janela e ele morreu não vou entrar em detalhes pois além de longa é uma historia muito triste e bastante gráfica.

Quarta semana
Aquecimento => Ande por 5 minutos <=
-Corra 3 minutos
-Ande por 90 segundos
-Corra 5 minutos
-Ande por 2 1/2 minutos
-Corra 3 minutos
-Ande por 90 segundos
-Corra 5 minutos
Desaquecimento =>Ande por 5 minutos <=
Quinta Semana
Aquecimento =>Ande por 5 minutos <=
-Corra 5 minutos
-Ande 3 minutos
-Corra 5 minutos
-Ande 3 minutos
-Corra 5 minutos
Desaquecimento => Ande por 5 minutos <=
Nitendo Wii
O meu esposo me deu o Nitendo Wii já tem uns 2 meses e eu me esqueçir de falar que eu brinco bastante chego a suar mesmo, eu gosto do Wii fitness que vc usa com o Wii board, eu gosto de correr parada também ha ha ha eu tenho que filmar um dia desses pra vcs verem o mico que eu pago, ah e o bambolé tb não é mole não rs

No comments: