Tuesday, May 29, 2012

Genteeeee eu estou viva! LOL

OMG!!! Qnt tempoooooo! Entao continuo aqui na luta! Ontem foi feriado aqui memorial day, fomos em uma praia linda, que nunca tinhamos ido, minha pequena fez a festa! :-)
  Estou muito querendo ficar firme no blog pq nao tenho mais facebook muito drama pra pouca bobagem...entao ja faz 2 meses que fechei a conta e nao estou sentindo falta nao.

NOVIDADES:
Trocamos o nosso jetta por um tiguan novinho em folha lindo...estou amandoooooo! Quem me conhece pessoalmente sabe que eu era apaixonado com o meu jetta kkkk Mas Pq vc me pergunta??? Pq estamos esperando um Baby para novembro e precisamos de um carro maior! ;-) Estamos muito feliz! Minha gatinha nao entende muito, mas ela ama babies entao tenho certeza que vai ficar iper feliz qnd o Baby chegar, ainda nao sei o sexo.


No comments: