Friday, September 7, 2012

IT'S A GIRL!

Estou pulando de alegria!! :-) Estava torcendo pra ser menina, queria muito que minha filha tivesse uma irmazinha! Meu esposo com certeza queria menino kkkkkk Qual o homen que nao quer um meninho?! Mas ele esta muito feliz, eh o rei da casa!!!!

Nao guardei nada da minha filha, NADA! Berco, roupinhas, carseat, stroller, bumbo seat,pack N'play, diaper geanie, wipe warmer,backpack chair da chicco... enfim NADICA de NADA! Dei tudo pra quem estava precisando no momento uma amiga minha por exemplo, levou o berco, changing table, bedding set que era muito lindo, backpack chair da chicco, diaper geanie, bumbo seat. Ela estava gravida de gemeos um menino e uma menina, foi uma mao na roda pra ela!

Pq nao guardei nada?
  • Pq nao tinha necessidade e nein espaco moramos em um apartamento bem pequeno!
  • Pq queriamos comecar fresh com o mesmo enthusiasmo que tivemos com a nossa primogenita!
E jah compramos tudinho denovo! Berco, changing table, dresser, pack n' play, car seat, roupinhas super fofas :-) So falta o stroller mas vou espera um poquinho, pois ainda nao sei qual vou comprar, soh sei que quero um "jogger" stroller pra fazer correridas...mas quero com 2 seats pra levar minha gatinha que vai fazer 3 aninhos dia primeiro de outubro YEAH!!!

Entao eh isso!!! :-)

No comments: